Sonhos em quarentena

 

Uma coisa que costumo fazer quando estou estressada é planejar a próxima viagem... Entro em site, fico procurando passagens, leio sobre aquele destino que tanto quero ir...

Em tempos de quarentena, o que podemos fazer é sonhar, e torcer para que as coisas se normalizem o mais rápido possível...

Enquanto isso, dá para ir fomentando as viagens que estão por vir... Acho que enfim terei tempo para falar de coisas legais que fiz no ano passado, que foi muito rico em experiências maravilhosas!

Então, em respeito ao #fiqueemcasa, vou aproveitar o tempo que for possível para atualizar o blog, e dar diquinhas legais de viagens e lugares para irmos assim que for possível retomar os projetos de explorar  o mundo!

Sejamos confiantes que as coisas vão melhorar e que poderemos reaquecer esse mercado de viagens, que gera tantos empregos e realiza tantos sonhos.

Como sabem, absolutamente não sou profissional como blogueira.... Mas muitas pessoas que conheço vivem do turismo... Então, torço para que esse seja mais um mercado que aguente o tranco e se recupere!!!

Sonhar é preciso...

Viajar também!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lima, Cusco e Machu Picchu em 2019 - resumo não tão resumido da viagem

Cape Town - hospedagem na Cidade do Cabo

Hospedagem no Pop Century

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *