Rapidinhas - Reserva de refeição com personagens

Bom, galera, surgiram algumas perguntas em conversas, Facebook e outros canais que resolvi responder em posts que vou classificar de "Rapidinhas". Algumas coisas acho que são de domínio público, e vou descobrindo que isso não é verdade... Então, vamos lá ajudar a galera que está com o pé na Disney!

Se tiver dúvidas pode me mandar um email que vou fazendo outros "Rapidinhas"!

Como reservo refeição com personagens nos parques da Disney?

Entre nesse link aqui: https://disneyworld.disney.go.com/dining/#/reservations-accepted

Na tela que aparecer, você preenche as datas que deseja e lembre de marcar a opção "Character dining" no "Dining Experience".









Consulta no site de reservas 


Não apareceu nenhuma opção disponível...
Então é porque nesse dia todas as reservas já foram feitas. E aí? Aí, fique tentando! Pois há gente que marca e desmarca, e volta e meia reaparece um novo horário.

Você pode escolher a data e tem que colocar ou um horário ou uma refeição (café, almoço ou janta). Atente que nem todos os restaurantes que tem refeição com personagens oferecem todos os horários com essa possibilidade. Por exemplo: No Cape May, os personagens só aparecem no café da manhã, apesar de você poder reservar qualquer refeição. Fique ligado!

Consegui! E aí?
Se apareceram horários na sua data e hora desejada, selecione o horário que melhor se encaixar no seu planejamento... Às vezes o planejamento na verdade surge devido à refeição...











Consulta no site de reservas 

Escolha a refeição, preencha quem vai participar - inclusive bebês tem que entrar na reserva, mesmo não pagando! Informe todos que vão participar! Não dá para incluir gente depois, tem que fazer nova reserva - olha o risco!!!

Você terá que garantir a reserva com um cartão de crédito, mas não haverá cobrança nesse momento. CUIDADO: Há cobrança se você não honrar a reserva e não cancelar no prazo previsto de cancelamento (geralmente 24 horas). Quando fui eram USD 10 por pessoa da reserva, em caso de no show. Será necessário informar um telefone de contato nos EUA. Você receberá um email de confirmação. EXCEÇÃO: Castelo da Cinderela tem que pagar já na reserva! 

As reservas abrem com exatos 180 dias de antecedência! E garanto que mesmo com todo esse tempo às vezes você não consegue o que quer no dia e horário desejados. Juro! Aconteceu comigo. Legal então ter flexibilidade nos planos, ok!

Caso precise cancelar, poderá fazer nos seus planos no My Disney Experince, onde a reserva aparece. Aliás, para fazer a reserva você precisa de uma conta lá. Não fez ainda? Corre lá e faz!

Comentários

  1. […] Refeições com personagens ou em um restaurante específico, como o Be Our Guest, podem requerer uma reserva antecipada. As reservas podem ser efetuadas com 180 dias de antecedência. Lembre de olhar o calendário do parque na data desejada para concatenar com as refeições que você deseja. Ah, e lembre que há opções bacanérrimas de restaurantes nos hotéis, como o Chef Mickey’s, e outras tantas no Disney Springs: não requerem ingresso e são uma forma de ter contato com a magia Disney. […]

    ResponderExcluir
  2. […] nos restaurantes. Os mais concorridos, como os que tem refeições com personagens, requerem reserva com bastante antecedência (começam a fazer com 180 […]

    ResponderExcluir
  3. […] fazer reserva antecipada, mas nós conseguimos almoçar no esquema “chegou – sentou”, sem muita […]

    ResponderExcluir
  4. […] fazer a reserva de restaurantes via site, sugerem que você já informe quais as restrições existentes no grupo. Podem também […]

    ResponderExcluir
  5. […] a reserva de refeiçõescom personagens! O mais rápido possível! São super concorridas! O melhor é fazer e caso desista, […]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lima, Cusco e Machu Picchu em 2019 - resumo não tão resumido da viagem

Cape Town - hospedagem na Cidade do Cabo

Hospedagem no Pop Century

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *