Lua de mel em Orlando

Ouvi de uma conhecida que um casal amigo vai passar uma lua de mel tardia e merecida na minha cidade querida! Na hora a cabeça começou a fervilhar, e pensei em programas diferentes, que marquem a viagem como sendo realmente uma lua de mel. 









Foto perfeita do Instagram da Sarah Bricker aqui

A primeira coisa que pensei foi: puxa, se quando fui em 2009 - só eu e o amado - tivesse tempo, dinheiro e conhecesse a opção, eu pensaria seriamente em jantar no Victoria & Albert, localizado no Grand Floridian (restaurante dos sonhos localizado em hotel dos sonhos). 









Foto: site do restaurante aqui



Fonte: site do restaurante no WDW aqui


Esse é um restaurante chiquéééérrimo, nada a ver com o padrão Orlando de vestimenta... Inclusive no site vem a restrição de vestuário: "Jeans, shorts, capri pants, sandals, flip-flops or tennis shoes are not permitted" (tradução livre: jeans, shorts, bermudas/calças curtas, chinelos e tênis não são permitidos). É, a parada é chique! Homens devem usar paletó e mulheres devem usar roupinhas arrumadinhas!

Existe ainda a possibilidade de jantar numa "mesa do chef", que fica na cozinha!


Fonte: site do restaurante no WDW aqui




Fonte: site do restaurante no WDW aqui


Tudo bem que quem escolhe a Disney como destino de lua de mel pode estar interessado em parques, atrações, paradas e afins. Pode não estar planejando usar paletó e calça (a não ser que as comprinhas no outlet já tenham dado cabo desta questão). Mas um jantar bacana tem seu valor, não? 

Bom, o Victoria & Albert está muito "over" para as ambições do casal?

Que tal então assistir à queima de fogos do Magic Kingdom também à mesa, jantando bem? Essa opção é o California Grill, que fica no ContemporaryComo o hotel é próximo do parque e o restaurante é estrategicamente de frente para o castelo, dá para ver os fogos. Não é a mesma coisa, eu acho, mas é um charme a mais! 









Foto: Disney Parks Blog aqui (levando em consideração que é foto profissional... na hora da verdade deve haver mais fumaça e mais distância)

Lembrem-se que restaurantes concorridos requerem reserva antecipada! 

Ok... Mas nem um jantarzinho romântico nesse estilo é a ideia do casal, que quer apenas aproveitar os parques no ritmo normal de batidão floridiano! Não vou sugerir então programas em spa, mas saibam que existem até programas para o casal  (aqui, aqui e aqui por exemplo)... Caríssimos, mas existem!

Lembrem-se de chegar ao parque e já pedir o bottom na entrada! O uso do bottom rende alguns cumprimentos carinhosos ao longo do dia... 



 









First Visit devidamente em uso!

Ah, e típico: porque não tirar a foto com as orelhinhas do Mickey e da Minnie de casamento? Eu tirei foto... Não cheguei a comprar, mas a foto clássica dá para ser feita na loja... Ninguém briga e todo mundo tira foto com os chapéus, orelhas e etc... Mas muitos compram e usam o acessório como parte da celebração! E os cumprimentos acontecem também!!!

Acho legal trazer algo que marque a viagem como a lua de mel. Um porta-retrato temático, canecas... Eu sou super fã de trazer enfeites de Natal. Adoro viajar e trazer algo para a árvore de Natal, assim quando monto vou lembrando de viagens incríveis que fizemos...









Todos esses itens achei na Disney Store online, aqui 

Vale a pena revisitar também os posts anteriores do blog, onde falamos de Downtown Disney, Boardwalk e I-Drive! Certamente programas legais para fazer a dois!

Ah, e sempre lembre do Memory Maker, pois lua de mel merece fotos à altura!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lima, Cusco e Machu Picchu em 2019 - resumo não tão resumido da viagem

Cape Town - hospedagem na Cidade do Cabo

Hospedagem no Pop Century

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *