Agente P - Detetive no Epcot Center

Esse post é um daqueles: mais um motivo para voltar a Orlando.

Ao pegar os detalhes para fazer o post sobre o passaporte e Kidscot Fun Stop, acabei me deparando com mais uma atividade que eu não conhecia: Agent P's World Showcase Adventure.



















Fonte da imagem: Disney Parks Blog aqui


Você vai ajudar o Perry - ou melhor, Agente P. - a parar os planos maléficos do Dr. Doofenshmirtz. Perry é um personagem do desenho Phineas e Ferb. Achei referências sobre essa atividade no site da Disney aqui, e também alguns posts bacanas aqui e aqui. Em português achei aqui e aqui.









Fonte da Foto: Pixie Dust Daily aqui

Qual é a ideia, pelo que compreendi: você vai ser um detetive "estagiário voluntário" e vai retirar em um "centro de recrutamento"um aparelho que auxiliará na coleta de pistas, chamado F.O.N.E (field  operative notification equipment).

 









Fonte da foto: site da Disney aqui

 









F.O.N.E em ação - foto tirada do Disney Parks Blog aqui

 









F.O.N.E em ação - foto tirada do Disney Parks Blog aqui

Com o FONE você vai chegar em determinados pontos do parque para resgatar as pistas e tentar interromper as maldades do Dr. Doofenshmirtz.

As missões são distribuídas em países do Epcot, e duram, de acordo com o que li, de 35 a 40 minutos para concluir o ciclo de investigação.

Li aqui que, em caso de chuva, essa é uma ótima atividade para ser feita no México, pois o pavilhão é todo fechado; logo, dá para passar um tempinho entretendo a criança sem ficar andando na chuva.

Do que vi, não há cobrança nem caução pelo aparelho. No site da Disney não há nenhuma informação sobre qualquer valor.

Locais onde você se candidata à aventura: Odyssey Bridge, Pavilhão da Noruega, da Itália ou perto do International Gateway.

Países onde você encontrará as pistas do caso: México, Noruega, China, Alemanha, Japão, França e Reino Unido.

Essas últimas informações achei aqui.

Então, que tal ser parte da Organization Without a Cool Acronym na próxima viagem para a Disney??? Adorei a "não-sigla"!!!









Organization Without a Cool Acronymum (tradução livre: organização sem uma sigla maneira). Fonte da foto aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cape Town - hospedagem na Cidade do Cabo

Hospedagem no Pop Century

Preciso falar de Manaus...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *