Biergarten - comida boa, bonita e barata no Epcot

Pode começar dizendo "Ein Prosit" (que se diz mais ou menos "áin prrôsit") - saudação equivalente a "Saúde" nos nossos brindes!

No Epcot há um restaurante que virou queridinho da minha família, especialmente do maridão: Biergarten, no pavilhão da Alemanha. Não tem personagens, mas tem muito charme. Todo dia é um Oktoberfest. Nas últimas duas idas fomos almoçar lá e não nos arrependemos!









Vista do restaurante - Foto do site oficial

O Biergarten é um restaurante que serve buffet a preço fixo - em novembro de 2014 o almoço custava USD 24,99 + taxas para adultos e um pouco menos para crianças - bebidas não alcóolicas e sobremesas incluídas. As mesas são compartilhadas; a recepcionista informou que uma autêntica bierhaus alemã tradicionalmente funciona assim!

A comida - para quem gosta de kassler, pernil, salsichas variadas - é uma excelente pedida e garante energia em um dia de parque. As canecas de cerveja são bem atraentes também! Veja as opções e preços no cardápio do restaurante!

 

 









As três fotos são do site oficial

Ao longo do almoço acontecem shows no centro do restaurante, com música tradicional!

 









Essas duas fotos acima foram tiradas por nós

No dia que fomos havia uma sopa de queijo com cerveja di-vi-na!!!!! Parecia um fondue de queijo, não conseguíamos parar de comer (tudo bem, nós somos do time dos gulosos).

E por qual motivo digo que é barato? Para comer o trio hamburguer + refrigerante + batata frita no parque você vai pagar quase 20 dólares. Logo, nós achamos melhor pagar um pouco mais e comer bem, de garfo e faca, sentados, recuperando as energias e ainda participando de um momento tradicional alemão! Fazer um almoço tranquilo na maratona do parque tem seu valor!

Com certeza vale a visita.

Lembrando sempre que sobre esse preço também incide gorjeta: é a seu critério, mas nos EUA recomendam que seja por volta de 18% - se for um grupo grande (acima de 8 pessoas) essa gorjeta de 18% já é automaticamente incluída na conta. E no jantar o valor do buffet é mais alto - confira antes de ir para não levar susto!

No restaurante também é aceito o Disney Dining Plan que inclui refeições de mesa.

Pode-se fazer reserva antecipada, mas nós conseguimos almoçar no esquema "chegou - sentou", sem muita espera.

Comentários

  1. […] da Disney : até hoje só vi refil grátis nas refeições de mesa; na nossa refeição no Biergarten o refrigerante era liberado, bem como suquinho para as crianças que preferem – a minha só […]

    ResponderExcluir
  2. […] só visitamos os parques da Disney, e não ia deixar de ir lá, andar no Soarin, almoçar no Biergarten… E ela adorou! Ver os animais marinhos então… Ela não queria sair de […]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lima, Cusco e Machu Picchu em 2019 - resumo não tão resumido da viagem

Cape Town - hospedagem na Cidade do Cabo

Hospedagem no Pop Century

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *